terça-feira, 30 de novembro de 2010

Uma verdade com dor ou dar valor às coisas Supérfolas da Vida ?


A maioria dos jovens de hoje em dia do nosso pobre e atormentado Século XXI passam a maioria dos seus dias vivendo , pensando e imaginando mentiras. Acredito , no meu ponto de vista que muito mais valha uma verdade que possa doer. Sei que sou bastante nova para pensar o que é certo e o que é errado da minha vida mas vejo coisas que não me agradam e não consigo permanecer calada. Algumas garotas da minha idade acham que enganar seus amigos , sua família ou a si mesmo é algo que lhe convém.. Bom.. prefiro que esfreguem na minha cara as coisas que eu erro pra que eu possa concertar do que eu mesma fazer coisas que me prejudiquem ou me magoem .
Existem seres humanos que não conseguem ver um mísero palmo a frente do nariz ─ Alguns com poder e dinheiro , mas vivendo algo que não interessa a mais ninguém a não ser à ele e à bolsa de Valores; De que adianta tanto dinheiro sem felicidade ? Noitadas , festas e carros importados sem ter uma família para qual possamos voltar no fim da noite ? Ou até um trabalho podre sem justiça e a única dignidade que lhe possa restar ? Podem até me chamar de hipócrita , mas pra mim a base do mundo deveria ser construída por coisas simples. Pais chegam cansados em casa sem dar ao menos um " boa noite " , mas não sabem eles que muitas mães queriam chegar em casa e poder olhar o sorriso ou ouvir a voz de sua criança , tenha ela a idade que for .
Pobre daqueles que não tem amor no coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário